quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fusca da leitora




Eu e meu Fusca.

Ganhei do meu pai, por muita ensistência da minha parte convenci meu paizão a me presentear com essa relíquia rs...

Só que eu mesmo quase não uso, é mais meu namorado que dirige quando saímos, por eu não usá-lo, meu pai esta querendo que eu me desfaça dele para comprar um carro que seja mais fácil para eu dirigir.

Eu adoro ele, chama muita atenção por onde passa, já me ofereceram 8 mil nele, aí meu pai ta achando melhor fazer isso...

Se alguém que esteja querendo uma relíquia, acho que irei vendê-lo, com dor no coração!

Meu E-Mail: inad8@live.com

Meu nome é Dani.
ATENÇÃO: Todas as fotos, informações e dados acima são de responsabilidade da proprietária do veículo.

4 comentários:

Clube do Fusca de Áurea disse...

conservadaço!!!
essa cor é mto bonita!!!

Mariana disse...

Está lindo o seu fusca!!!!!!!!!!! vende nãooo!!!!!!

Carlos Machado disse...

Quem comprá-lo , pagará por um ótimo carro por que está muito bonito e conservado. Boa sorte e força para se desapegar do bluezinho

Unknown disse...

lindo fusca!!