quarta-feira, 26 de outubro de 2011

III IATE CLASSIC CAR

Exposição de carros raros, lançamento de livro, jazz e gente bonita farão parte do Iate Classic Car, próximo sábado, das 10h às 22h, no Iate Clube de Fortaleza com entrada é franca.
Já virou tradição. Quando acontece o Iate Classic Car, uma multidão de pessoas vai curtir uma seleção especial de 100 carros raros. Desta vez, a organização promete carros de 1910 a 1970. A informação foi dada pelo presidente do Museu do Automóvel do Ceará, Osmundo Pontes e Carlos Juaçaba. Eles estão na coordenação do evento.
Além da exposição, o lançamento do livro "Milton Nunes - Automobilismo - Seus Desenhos - Amigos - Colecionadores" é um dos destaques. Escrito e organizado em dupla por Milton Nunes e Janius Soares, a edição traz imagens históricas, textos de colaboradores e desenhos exclusivos, em papel couché, em 130 páginas.
A obra faz um resgate da história do automóvel no Ceará, passeando também pelo automobilismo e o movimento que se fazia em torno do mercado automotivo.
Não vão faltar relíquias em quatro rodas no evento deste sábado no Iate Clube de Fortaleza; Cadillacs, calhambeques, Fords antigos e Chevrolets raros já estão com presença garantida, num total de 100 veículos escolhidos em seleção pela originalidade.
Fonte: André Marinho

Mais informações:

Iate Classic Car. Sábado. Livro "Milton Nunes - Automobilismo", de Janius Soares e Milton Nunes (R$ 50,00). 
Fone: (86) 9985-1751 e 8814-9259.

4 comentários:

Antonio Marrocos Anselmo disse...

ESTAREI LÁ!!!!

Antonio Marrocos Anselmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danusio disse...

é com grande tristeza que venho retornar este convite para informar que eu estive no Iate Clube para prestigiar o encontro bem como o lançamento do livro de nossos amigos e chegando la com a minha filha fui informado que teria que pagar para ter acesso aos carros e aos meus amigos, a pessoa que ali estava responsável até me disse que o valor cobrado, R$ 30,00, eu teria direito a Feijoada, bem eu fui para la para prestigiar o evento, conversar com meus amigos, e não para comer feijoada, e como fora divulgado pelos meus amigos e também pelo museu, é que a entrada seria franca, mas chegando la, debaixo de chuva, sem estacionamento e ainda sendo secamente informado que se fosse para entrar para comer a feijoada ou não eu teria que pagar, R$ 30,00 por pessoa, no caso como eu estava com a minha filha eu teria que desembolsar R$ 45,00 para ficar no maximo 1 hora pois o meu almoço ja estava pronto em casa. sinto muito mas eu acho que dessa vez os organizadores pisaram na bola feio. Danusio Bezerra Rebouças Organizador do Automobile todo o 1º sábado de cada mês.

iate clube de fortaleza disse...

A diretoria do icf em consideracao aos autores do livro lancado no evento
que foi organizado pelo museu do automovel que convidou os clubes de autos,franqueou a entrada aos SOCIOS,pois e uma entidade particular restrita aos seus associados,como cortesia distribuiu convites aos expositores e convidadosdos mesmos.a adesao a feijoada era gratuita para os socios desde que devidamente identificado e paga opcionalmente, adquirindo uma pulseira,o ingresso individual so para o ingresso ao evento por sugestao do museu seria vendido a 10 reais.LEMBRAMOS que o IATE CLUBE DE FORTALEZA e UM CLUBE FECHADO RESTRITO A SEUS SOCIOS PROPIETARIOS E SEUS CONVIDADOS,serviu-nos de aprendizado pois nos proximos eventos revisaremos as midias porque o anuciado era ENTRADA FRANCA PARA SOCIOS.....quanto aos comentarios,sugestoes,criticas todas serao aceitas e ponderadas pela diretoria do clube.