segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fusca Pick Up

9 comentários:

hood volks disse...

blog voltado ao movimento vw a ar
obrigado vejam o link
michel de matos
http://hoodvolks.blogspot.com/

Nanael Soubaim disse...

As new beetle ficaram boas, a branca seria uma versão mais casca-grossa, a azul mais luxuosa, ambas têm caras de híbridas plug-in. A Roxa feita de um Fusca original é a mais harmônica. As três mereciam ter sido fabricadas.

Vinicius Ferreira disse...

me mande modelos da parte ecanica, pq estou começando a fazer um modelo pick-up e preciso de ideias pra parte mecanica... obrigado!

Unknown disse...

Bom dia gostaria de transformar um fusca em picape e preciso de informações... Alguém poderia me ajudar

Unknown disse...

Bom dia Vinicios já montou sua pick-up? Estou querendo montar uma..podemos trocar informações.. Conheço bons mecânicos
SDS
Barbosa

Anônimo disse...

boa tarde gostaria de infomacoes sobre modificaçao de umfusca para uma picape como deve ficar documentaçao se a alteraçao ou nao

Luizinho Magaiver disse...


Boa tarde , onde obter mais informações sobre valores e documentação dessas transformações do fusca para Pick-Up .
Fico no aguardo.
Obrigado .

Unknown disse...

Bom dia meu amigo,gostaria de saber se você ainda está fabricando, esses fuscas, fico esperando uma resposta! Forte abraço!

Luizinho Magaiver disse...

Beto , boa tarde !

Também fiz a pergunta sobre valores , informações e documentação em Janeiro e , até então não responderam . (???)

Gostaria de fazer uma sim , porém , necas de pitibiribas de resposta desse Planeta Fusca . Rssssssssss.....

Abs.