segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Karmann-Ghia ROUBADO

Foi furtado mais um automóvel antigo, dessa vez um Karmann-Ghia placa COO-0068 (placa preta), na Rua Imbó próximo à Av. Sapopemba, São Paulo-SP.

Quem tiver informações, cruzar com este carro na rua ou souber de alguém tentando vender este KG nos próximos dias ou meses, favor contactar o proprietário, Tales, pelo telefone (11) 7614-8486.

O e-mail para contato é talesspinelli@gmail.com

Não podemos perder as esperanças e temos que nos unir para combater este "câncer" que corroi a sociedade... Maus elementos que destroem os sonhos dos outros...

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Tem gentalha que rouba o que não lhe interessa só pelo prazer de imaginar o desespero do outro.

J. M. Spinelli disse...

Prezados amigos

É com imensa satisfação que comunico a todos que hoje, 29/11/2010, por volta das 16h00 o meu Karmann Ghia foi localizado dentro de um estacionamento em um condomínio na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Graças a divulgação que fizeram na internet, repassando para cada conhecido, comentando, publicando em seus blogs, sites, boca à boca, rede de contatos, relacionamentos e outros recebemos um telefonema anônimo dizendo onde estava o carro. A pessoa disse que o carro chamava a atenção no estacionamento do prédio e pesquisando na internet chegou até nós.

Agradeço imensamente a todos vocês pelo apoio e especialmente à DEUS e meus filhos Tales e Bruna, pela persistência e dedicação em tentar encontrá-lo a todo custo.

Espero que todos os amigos que também ficaram disprovidos de um bem que conservam e cuidam com muito carinho tenham a mesma sorte que nós tivemos.

Um grande abraço a todos.

J. M. Spinelli