segunda-feira, 17 de maio de 2010

Passeio p/ a Ilha do Pinto no Fortim - Ceará

O Puma Clube do Brasil-Ce. organizou no último Sábado dia 15 de maio de 2010 um passeio para o litoral leste.

A saída foi da Praça da Igreja do Cristo Rei às 9h da matina.

Ficamos na Pousada Kina Fresca as margens do Rio Jaguaribe.

Segue algumas fotos do passeio.
Os primeiros a chegarem a praça. Eu e o Prata.





Café para despertar

O Presidente do Puma Clube chegando atrasado





Aos poucos a turma foi chegando








Todos reunidos para a foto da partida

Parada para esperar os retardatários


Parada para um um lanche rápido










Zebra com a GTB do presidente Alexandre Guilhon



A 150 KM/H a transmissão foi para o espaço



Com a quebra da transmissão a alavanca de câmbio subiu e atingiu a perna do Alexandre














GTB embarcada, seguimos viagem

Chegada na pousada

Início da bebedeira

A noite chegou e o álcool continuava


Dançando um forrozinho pé de serra

Gente se revelando?!?!
Guitarra imaginária




Dia amanhecendo...

...Hora do passeio de barco no rio Jaguaribe


Voltando para Fortal e já parando para programar o almoço do próximo Domingo




6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Felizmente o incidente do GTB não retundou em nada de mais grave, mas é estranho ela ter quebrado assim. Méritos do carro bem acertado e do motorista que teve habilidade e presença de espírito, mesmo com a perna doendo.

Marcelo disse...

Bom Dia Guilhon!
Na postagem de Terça-feira, 4 de maio de 2010 - Automobile - 1º Encontro de Antigos em Fortaleza (parte 2) - Tem uma foto do motor do seu fusca mostrando o que parece ser o compressor do ar condicionado.
Eu tenho pensado em restaurar meu fusca e quem sabe adicionar o Ar condicionado à ele. Só que é meio difícil obter informações sobre esse tipo de adaptações. Tem alguma dica pra passar sobre a maneira como você fez a instalação?? E algum comentário sobre a potência do carro..

Igor Viana disse...

Marcelo.

O ar do meu Fusca foi comprado no Ponto do Ar na Rua Pe. Valdevino esquina com Av. Aguanambi a mais ou menos 2 anos.

Acho que paguei R$2.500,00 instalado.

Quanto a potencia no 1.600cc não dá para sentir nenhuma diferença.

Gela muito bem e não perde potencia!!!

Abraço e obrigado por visitar o Planeta Fusca.

Fred Guilhon

Unknown disse...

Até que enfim colocaram a foto do meu Corcel II.
Realmente o passeio foi maravilhoso. Valeu GUILHON!!!
Um grande abraço do amigo Prata.

Marcelo disse...

Bom Dia Fred..
Muito obrigado pela sua resposta sobre o ar condicionado!!
O endereço está anotado aqui, vou procurar obter mais informações e quem sabe um dia poderei congelar debaixo do sol escaldante no meu besouro verde!
Meus parabéns pelo seu blog, acompanho sempre mesmo, está em meus favoritos e uma visitinha diária é garantida!!
Sucesso!

Unknown disse...

Bacana o passeio, pena que não pude ir. Mas tem umas fotos cômicas viu Fred iAUHiauhIAUHiauhIAUH oq galera massa! Vlw