Loja de miniaturas - Itens raros

segunda-feira, 29 de março de 2010

2º Encontro do Clube do Corcel Fortaleza - 27/03/2010

O Clube do Corcel de Fortaleza realizou neste último Sábado seu 2º encontro na Praça Luiza Távora - Aldeota - Local agradabilíssimo e muito bem organizado.

É uma lastima que apenas 5 dos mais de 50 Corceis compareceram a um evento feito com tanto carinho pela diretoria do Clube.

Perdeu quem não foi! Ao contrario dos sócios do Clube, os proprietários de Opala, Fusca, Puma, MP e outros compareceram em peso.

Final de tarde agradável, bate papo com os amigos e muita cerveja gelada, completaram o evento.

Parabéns aos organizadores!!!

Segue algumas fotos do encontro.





































4 comentários:

Clube do Corcel de Fortaleza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clube do Corcel de Fortaleza disse...

Gostaria de agradecer mais uma vez ao PLANETA FUSCA por apoiar o nosso encontro que lamentávelmente, tivemos apenas cinco corcéis, mas o convite fica novamente aberto a todos os proprietários de corcel e belina a comparecer ao proximo encontro.Quero agradecer também aos demais que estiveram presentes: Classic Cars, Puma Clube , Chevrolet Opala Clube e aos amigos que acreditaram no nosso projeto, o meu muito obrigado.

Luiz César
Clube do Corcel Fortaleza

Nanael Soubaim disse...

Fusqueiro é discriminado em muitos meios, conhece e por isto não alimenta sectarismos. Envie esta postagem aos sócios e simpatizantes do clube para mostrar em facto os resultados da ausência corcelina, cuja honra foi salva pelos cinco belos exemplares.

Unknown disse...

Valeu pela força Fred. O segredo está na união dos antigomobilistas. Essa parceria vai longe!