segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Variant Gringa


Queria uma dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Cristiano disse...

Ola eu gostaria de uma parceria, eu tenho um blog grande:

http://osegredodemonalisa.blogspot.com/



e outro blog pequeno:

http://historiaautomovelcarro.blogspot.com/



eu quero fazer uma parceria de troca de

links, você coloca o link de meu blog pequeno

em seu blog e eu posso colocar o banner de seu

blog em meu blog grande, assim eu divulgo o seu

site no meu blog grande e vc ajuda a crescer

o meu blog pequeno.

Se tiver alguma dúvida é só entrar em contato.



att

cristiano.osm@gmail.com

Nanael Soubaim disse...

Tu e a torcida do Flamengo inteira, Guilhon.

CIA & FUSCA DE SANTA MARIA RS disse...

Ola amigos muito show a página de vocês eu também aproveito para convidar a vocês para conhecer nossa página fazer uma parceria legal com Cia & Fusca ok visite e siga a nossa página se acharem legal temos um mural por lá pra recebe-los com maior atenção ok obrigado galera.

Ass.:ADRIANO COELHO

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Oi Fred, um amigo meu tinha uma Variant Alemã igual a essa, automatica, vermelha e branca. Lá por 1970 um carrão.
Como vc disse no post anterior "a união faz a força"
Abs

Rui