Loja de miniaturas - Itens raros

domingo, 6 de dezembro de 2009

Aniversário do Puma Clube do Brasil - Ceará

Ontem o Puma Clube do Brasil - Ceará comemorou com um almoço no restaurante Fagulha nas dunas da Praia do Futuro o seu 2º aniversário e os 45 anos da Puma no Brasil.

Uma magnifica festa com direito a troca de presentes, muito bate papo com os amigos e uma bela vista da praia adornada pelas impecaveis Panteras cearenses.

12 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Mesmo não sendo muito velozes, os Puminhas têm uma agilidade incrível, os vejo no trânsito deixando carros modernos para trás, devido ao anda-de-pára, das curvas repentinas e das fechadas dos outros carros dão, das quais eles se safam facilmente. E o uniforme do clube, justiça se faça, é de um bom gosto principesco, merece uma versão de gala. As photographias não são comentáveis, são para se adimirar.

ALEXANDRE GUILHON disse...

Parabéns pela bela cobertura! Ficou de primeira qualidade! O Puma Clube do Brasil - Ceará agradece o prestígio. Grande abraço.

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq num tem um negão nas fotos dos caras do clube.

É um clube racista é?

UNIVERSO DOS ANTIGOS disse...

Um bom exemplo para os fuscamaníacos, que não conseguem fazer seu clube "andar para a frente".

Nanael Soubaim disse...

Meu caro anônimo, dizer que a ausência de um fenótipo é racismo, é como dizer que Hitler era alemão. Não se preocupe com isto, pois a philosophia dos fusqueiros e similares é a da inclusão, da solidariedade e da preservação do que cada época e lugar tem de melhor. Quando um negro, um indígena, um oriental, ou um inuit der na telha de se filiar, ele aparecerá nas photographias de seu clube.
Se é o teu caso, não se acanhes e procure o clube do automóvel de tua preferência, serás certamente bem recebido.

REGINALDO CARVALHO disse...

CARO FRED,
VOCÊ PRODUZIU UMA EXCELENTE CORBERTURA DO NOSSO EVENTO E A DIVULGOU EM TEMPO RECORDE.
FOI FANTÁSTICO. PARABÉNS!

Anônimo disse...

Parabéns aos Pumeiros de Fortaleza.
Lindos exemplares!

Anônimo disse...

Bela cobertura.

Gostaria de saber como vocês conseguem cobrir tantos eventos ao mesmo tempo.

Parabéns ao Planeta Fusca.

Anônimo disse...

Esse helicóptero só pode ser do exibido do Fred.

Unknown disse...

Amigo FREDY.
Parabens pelas fotos da confraternização do PUMA CLUBE - CEARÁ. Disse-me vc que não é profissional. Fico imaginado se vc fosse como não seriam essas fotos.
Ficaram demais, nem as que o fotografo profissional fez, ficaram ótimas. Não existe nota pra te dar só me resta dizer mais uma vez, PARABES!!! Abraços do seu amigo, Prata.

Igor Viana disse...

Ao amigo anônimo: Gostaria de realmente que o helicóptero fosse meu.
Um dia chegarei lá.

Ao amigo Prata: Obrigado pelos elogios.
Não vamos exagerar!

Ao amigo Nanael: O mais assíduo leitor do Planeta Fusca, só tenho a agradecer aos comentários sempre de bom gosto e a resposta que você deu ao anônimo que fez um comentário sem pé nem cabeça sobre não haver negros no clube.

Otacílio Peixoto disse...

Primeira a reportagem como o evento em si. Pessoas sensíveis e de bom gosto estavam lá presentes. Proximo ano tem mais. Forte abraço a todos. Otacílio Peixoto