Loja de miniaturas - Itens raros

domingo, 13 de setembro de 2009

A Arte de Assassinar Um TL

7 comentários:

Nanael Soubaim disse...

A frente nem ficou ruim, tivessem tampado a grade ficaria até condizente com as linhas do carro, mas a traseira foi uma diarréia.

Unknown disse...

na minha opinião ficou 100% podre! muito tosco.

Fish disse...

que escrotice!!!!
p/ poder considerar isso uma merda teria q melhorar mto...como pode uma pessoa fazer isso com um carro (ainda por cima antigo) e ainda ter coragem d andar nele?
a vontade de alguns d desenvolver o 'dom' do mau gosto (isso so pode ser 'dom', ñ é coisa p/ qq um ñ), veio junto com aquele filme Velozes e Idiotas...eu tenho nojo de tuning

Marcelo Almeida disse...

Uma merda muito bem feita! Parabéns, que cagalhão lindo!!!

Anônimo disse...

todos criticaram mas eu pago mil reais pela merda....

Anônimo disse...

desculpa cara foi uma brincadeira infantil da minha parte, até achei que ficou legal....importante é vc ter gostado do que fez!

Anônimo disse...

ATÉ QUE NÃO FICOU MAU