domingo, 23 de agosto de 2009

Fotos do 1º Encontro do Planeta Fusca 22/08/2009 (Parte 1)

Apesar do começo de uma manhã chuvosa com o sol vencendo lá pelas 10 horas, o sucesso foi retumbante e todos compareceram.

De inicio quero agradecer as empresas que patrocinaram o evento:
Casa de José de Alencar
Placnord
Oliveira acessórios
Locabrás
Betânia
Cophel
Clínica Trajano Almeida
Fazauto
Osho Alimentos
Lojão do Volks
Ramos Vidraçaria
R Dias Veículos
SVC Camisetas
NP Rações
Toto Lec
Buggy Magnata
Indaiá
Magnun Tires
Posto Ipiranga
Petrobras
Sotintas
Cordeiro Guindastes
Exclusiv Car
Só Latas
Maqtop
Casa Dos Relojoeiros

Ao Puma Clube do Brasil - Ceará, especialmente Reginaldo Carvalho, Crescencio Jr. e Herbert Ferrer (Bolinha).

Ao Museu do Automóvel do Ceará.

Ao Clube do Corcel de Fortaleza.

Aos Amigos Bruno Collares, Antonio Romcy Neto, Dragaud Ribeiro, Gabriel Albuquerque, Paulo Fiuza, Ednubio Vasconcelos, Mansueto Magalães, Rui Amaral Jr. e ao Professor João Batista Arruda Pontes e especialmente minha esposa Izabel Romcy, pessoa sem a qual, não conseguiria realizar esse evento.

A toda imprensa cearense e principalmente todos os participantes que transformaram meu sonho em realidade.



Almoço

Miniaturas

Ala do Museu do Automóvel

Premiação

Até 2010

6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Fantástico. Eu estava optimista, mas superou tudo o que eu esperava, até um Jeg apareceu! Meus mais sinceros e altivos parabéns, foi um trabalho de profissional alemão. Quero ver as reportagens no youtube.

AIRpower disse...

Nossa, meus parabéns! Pelas imagens é possível ter uma noção da qualidade da organização. Show de bola.

Blogue do Baxim disse...

Se as imagens mostram um evento de qualidade, eu sou testemunha ocular do capricho do nosso amigo Fred na realização deste grande encontro! Meus parabéns!!

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Fred , parabéns amigão , quantos Fuscas , Pumas , Bugs ,etc etc vc mereçe . No II pode ter certeza que estarei ai .

Anônimo disse...

Pessoal,
Parabens pelo evento..
Altissimo nivel..

Abs

Familia FuscaPoços
www.fuscapocos.com.br

nEoTTi disse...

E ai amigo, meus PARABÉNS pelo evento, pois realmente deve ter sido um grande dia para os amantes de vw a ar ai de Fortaleza.
Um grande abraço e se puder venha no nosso aqui em Curitiba/PR que acontece sempre em janeiro.