segunda-feira, 27 de julho de 2009

Saiba para o que serve as famosas alcinhas do Fusca

A garota foi se confessar com o padre e disse que o namorado passou a mão em seus seios.

O padre disse que aquilo era pecado e deu-lhe uma boa penitência, pedindo para que ela não repetisse o pecado.

Na outra semana, a garota retornou e confessou ao padre que o namorado havia repetido o pecado e ainda enfiou-lhe a mão na calcinha.

O padre, indignado, deu-lhe um sermão e outra penitência ainda maior, pedindo para que ela não repetisse mais aquilo.

Na outra semana a garota voltou e disse que o namorado levou-a para passear de Fusca.

Colocou-a no banco de trás, repetiu todos os pecados das semanas anteriores e ainda posicionou-a de pernas bem abertas, enfiando os pés da garota naquelas alças da lateral interna do fusca. Finalmente, completou o serviço.

O padre ouviu toda a confissão e não disse nada.

A garota estranhou e perguntou ao padre se ele havia ouvido, e qual seria a penitência.

O padre continuou calado, a garota insistiu, questionando. O padre finalmente explodiu dizendo:

- Puta que pariu, minha filha! Faz 20 anos que eu tenho um fusca e não sabia para que servia aquelas alcinhas!

3 comentários:

Volks e Cia disse...

show de bola o blog
sempre dou uma olhada aqui
quue tal uma parceria?
;)

abraços

Volks e Cia - PR

Volks e Cia disse...

ja vi q tem meu link em seu blog, nao tinha visto antes hahaha

vou colocar seu banner la no meu

abraços

Anônimo disse...

Em que fusca se encontra essa alcinha ? No meu não tem.