Loja de miniaturas - Itens raros

quarta-feira, 22 de julho de 2009

1º ENCONTRO NACIONAL DO PLANETA FUSCA

O site PLANETA FUSCA promoverá no dia 22 de Agosto, sábado, em Fortaleza o 1º Encontro Nacional do Planeta Fusca na Casa de José de Alencar a partir das oito da manhã.

O evento reunirá Fuscas e seus derivados de Fortaleza e de outras cidades brasileiras e contará também com shows ao vivo e música mecânica durante todo o dia, premiação com troféus para cinco categorias diferentes, restaurante e bar com comida típica e exposição de automóveis clássicos do Museu do Automóvel do Ceará.

Além dos Fuscas, todos poderão apreciar os derivados do besouro como: Kombi, Karmann Ghia, TL, TC, Variant, SP-2, Brasília, Gol bx, MP Lafer, Puma, Bianco, Adamo, Miura, Gurgel, Buggy e todos esportivos e réplicas com mecânica VW-ar como também o não menos famoso New Beetle.

Contaremos com intercâmbio e vendas de miniaturas de carros, chaveiros, camisas, souvenires em geral e auto peças antigas e raras.

As inscrições em Fortaleza podem ser feitas na Farmácia São Luiz localizada na Rua Pereira Filgueiras esquina com Rua Carlos Vasconcelos, em frente à Receita Federal – Aldeota.

As inscrições e mais informações para os participantes que estão fora de Fortaleza, podem ser feitas pelo e-mail: fredguilhon@hotmail.com ou por telefone: (85) 9945-0194.

O preço da inscrição por veículo é R$ 30,00 com direito a uma camisa, um adesivo, um porta documentos e uma ficha para ser fixada no para brisas com os dados do veículo e do proprietário.

A entrada para visitantes é franca com direito a visitação a todas as dependências do complexo da Casa de José de Alencar e ao evento.

PROGRAMAÇÃO:

08:00 hs. – Abertura do evento
09:00 hs. – Inicio da música mecânica (Flash Back)
12:00 hs. – Show ao vivo de chorinho no restaurante
15:00 hs. – Mais Flash Back
17:00 hs. – Show Cover dos Beatles com a Banda Rubber Soul no palco principal
19:00 hs. – Entrega dos troféus
20:00 hs. – Encerramento do evento

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Não se esqueça da feira de pulgas. Vendedores (devidamdente cadastrados) de peças e miudezas afins sempre dão um brilho a qualquer encontro.