sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vítima gruda em carro para evitar roubo

Um autônomo de 30 anos ficou ferido, após impedir que seu Fusca branco, CQZ 5866, de Piracicaba, fosse roubado nas proximidades do Shopping Piracicaba, na noite de domingo (22). Ele contou à polícia que saía do cinema, às 22h20, e seguia pela avenida Limeira. Quando passou numa das ruas próximas, os dois ladrões pularam na frente do carro.

Como ele tentou resistir, os marginais lhe agrediram com socos e pontapés, ferindo-lhe no rosto e mãos. Ao ver que os marginais iam fugir com seu carro, pendurou-se em uma das portas para impedir, mas os assaltantes bateram o carro na sarjeta e ele caiu, ferindo-se ainda mais.

“Quando vi que iam levar, entrei em desespero e nem pensei no risco que corria”, disse ontem à noite à Gazeta. Um dos ladrões, segundo o autônomo, é magro, branco, 1,80m, e estava com uma faca. O outro é moreno e tem aproximadamente 1,70m de altura. Os dois conseguiram fugir levando o Fusca.

Ele diz que no vidro da frente tem um adesivo escrito “Deus é Fiel” e atrás “Racionais MC”.
Gazeta de Piracicaba

Um comentário:

Anônimo disse...

O mais importante é a vida, deixe que leve o carro, depois voce compra um melhor. Os imbecis que levaram o fusca são uns merda sem futuro.