terça-feira, 28 de abril de 2009

Aniversário do Planeta Fusca

Hoje, 28 de Abril de 2009, estamos comemorando nosso primeiro ano de vida com uma media 2.000 acessos diários.

Devemos esse sucesso a você leitor do PLANETA FUSCA, que nos incentiva com elogios, comentários, enviando fotos, matérias e sempre visitando a nossa pagina.

Continuamos contando com a colaboração de cada um de vocês. Continuem a enviar fotos e matérias para nosso E-Mail: fredguilhon@hotmail.com

Parabéns ao PLANETA FUSCA e a todos os nossos leitores e colaboradores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Faz uma matéria sobre esse fusca. Apresenta ele para os leitores do blog. Conta sobre a sua origem.

Rui Amaral disse...

Caro Fred , parabens .

Nanael Soubaim disse...

Sim, apresente-nos o rapazote da photo. Quer mesmo que mandemos nossas imagens? Eu tiro várias todos os meses, nos encontros de Goiânia.

Anônimo disse...

eu sou apaixonador por fusca. mesmo qua as pessoas falam que fusca nao é carro, eu sou um adimirador muito grande desse carro!! estou pretendendo comprar um pra mim, com todo orgulho. att

Robson Alexandre