quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu Fusca no Dia Nacional do Fusca

Ontem 20 de Janeiro foi o Dia Nacional do Fusca, e como não poderia deixar passar em branco, foi também o dia do meu Fusca.

Fusca esse que deu origem a esse BLOG.

Pela manhã levei-o para o salão de beleza para uma geral com direito a tudo, lavagem geral, polimento, aspiração, hidratação dos bancos e outros mimos.

Já durante a noite saímos para comemorar a data. Antes de encher o meu tanque (bebedeira), tratei de encher o tanque do meu MELHOR AMIGO, já que nossas bebidas são diferentes.

Aproveitei e bati umas fotos dele no seu bar predileto (posto de gasolina).


7 comentários:

Unknown disse...

Ola!

Confesso q fiquei com uma "inveja santa" de vc! Seu fusca é muito bonito, vc é um cara de bom gosto!!! O primeiro carro do meu pai foi um fusca, e pelo jeito sera o meu tambem!!! Estou juntando dinheiro pra comprar um!!! Espero q até julho deste ano eu consiga!!!
Parabens pelo seu fusca!!!

Um grande Abraço
Ass: Marco

lorentino disse...

caracas este fusca ta manero,estou a procura de um destes ,como faço para entrar em contato com voce?

Unknown disse...

comprei um fusca 80 semana passada quero deixar parecido com o seu, essa rodas são que aro, parabéns

Unknown disse...

Oi! Adorei o seu fusca.
Hoje, eu comprei o meu primeiro fusca. Sonho antigo de ter um, na cor rosa, interior branco. Irei pintá-lo, trocar o interior e achei o seu ideal.
Seu banco é original? O que vc. fez?
Parabéns e sucesso com seu carrão.
Rita

Igor Viana disse...

Oi Rita.
Obrigado p/ elogios.
Os bancos não são originais.
São em couro e feitos por encomenda.
Boa sorte com seu Fusca.

Anônimo disse...

amigo que motor e esse ? tenho um queria coloca um motor mais potente mais o que eu achei fica grande eu não queria que mudase o capu traseiro dele ! que mor e esse ?

Igor Viana disse...

É só um 1600 um pouco trabalhado.