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segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Super Fusca Big Foot

Cansado de rebaixar seu Fusca aos níveis de sair faíscas enquanto você dirige?
Este Fusca 1968 é tão alto como jamais você sonhou.

A primeira vista este Fusca é muito louco e é isso o que lhe faz diferente e único.

Mas de perto, você logo nota que não é um projeto de fundo de quintal feito nos finais de semana para passar o tempo.

Ele foi projetado e construido por profissional e com um investimento muito alto.

O carro é bonito de todos os ângulos e é impecável nos mínimos detalhes.
A frente é toda em fibra de vidro.
Pintura linda e muito bem feita.
A parte frontal abre para a frente.
Amortecedores a gás para sustentar o capô.
Aqui você começa a ver o impressionante trabalho feito neste carro.
Vista do tanque de gasolina, reservatório de óleo e a buzina.
Suspensão muito bem feita e os tubos de aço para elevação do carro são muito mais fortes do que o necessário.
Os freios a disco ajudam bastante na hora de parar esse monstro.
Esta foto mostra bem a parte inferior frontal.
Agora a suspensão traseira.
Esta aqui mostra a carroceria e a estrutura da torção. Trabalho realmente limpo e super resistente.
Caixa de marchas.
Suspensão traseira.
O motor 1.835cc é todo novo.
12 volts com alternador.
Carburadores “Kadron”.
Filtro de óleo Auxiliar.
Mais uma visão do motor.
Já que o motor fica em baixo da carroceria, o Fusca ganhou um novo porta-malas.
Bem acabado e relativamente grande.
A pintura muito bem feita em todos os cantos.
Tudo novo.
Os cromados ficam bem a vista.
As rodas de 15 X 12.5 de largura.
Muito lindo!
E ainda tem essa carinha inocente e feliz de Fusca!
O interior é muito simples e muito bem feito.
Os bancos são em vinil branco e conservam o desenho original.
A forração do teto também seguem a mesma linha original.
Banco traseiro com cintos de segurança.
Alto-falantes ficam atrás do banco traseiro. Nada de som pesado.
Muito bem feito.
Painel em alumínio liso sem instrumentos, bem espartano.
Os interruptores e as luzes de advertência são à esquerda da direção. Nenhum velocímetro ou marcador de combustível.
Um simples toca-cd se destaca no painel.
Tapeçaria simples e muito bem acabada.
Alavanca de cambio Empi.
Realmente uma coisa que chama a atenção no interior do carro é que é tão simples e básico que nem parece que você tá dentro de um big foot. Parece um Fusca normal.
Detalhe na qualidade da pintura, as travas.
Barras laterais.
As barras laterais (estribos) são soldadas na estrutura.
Vista lateral.
Na estrada.
Por outro ângulo.
O único defeito desse Super Fusca é não está na minha garagem!

5 comentários:

Unknown disse...

oi
meu nome é fernando!
Sempre fui louco para ter um big foot, e adorei a ideia do big fusca quanto custa pra se ter um carro dessa estirpe?

Unknown disse...

Boa tarde, meu nome é Geraldo, sou de BH, sou fascinado por fusca, Lindo eese Big Foot. poderia me dizer onde comprou esse painel de alumínio? Forte abraço.

Anônimo disse...

kadro é marca de escapamento e não de carburador

fernando disse...

kadro não é marca de nada, agora Kadron sim, é a marca de escapamento no Brasil!
Só que o fusca em questão não é brasileiro e não foi feito aqui!

Maria Cristina disse...

oi Fernado, td bem? o cara nao entende nada de fusca msm nem de marca!!! eu comprei o fusca do meu primo, pense no fusca? tbem sou louca por fusca e agora consegui ter o meu, vou cuidar dele como se fosse de mim mesmo com muito amor e carinho... bjos