segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Novo Voyage

Finalmente, depois de tanto suspense, o Novo Voyage 2009 foi lançado!
Conta com um belo desenho (tenho que admitir que está bonito) e linhas harmoniosas, não parece uma traseira colada num hatchback (BEM diferente do feioso Clio Sedan)
Os preços começam em R$30.990 para o 1.0 básico e R$39.430 para a 1.6 Comfortline, top de linha. Oferece ABS e Airbag para todas as versões (infelizmente não são de série, porque o país nao é sério) e luxos como ar-condicionado, direção hidráulica, rádio Mp3 com Bluetooth (para usar como viva-voz de celular) e o sistema I-System, que eu não sei o que é. Se alguem sabe, comente!
Detalhe da traseira, que tem um belo aerofólio - e tem linhas que lembram o Astra Sedan e lanternas que lembram muito as do Vectra. O nome, Voyage, quase não foi ressucitado - era para ser Gol Sedan, mas uma decisão de ultima hora resgatou o nome do consagrado 3 volumes do Gol.
O porta-malas comporta 480 litros, próximo do Siena e do Clio, mas não possui as dobradiças pantográficas iguais as do Fiesta Sedan, que evitam perda de espaço. Agora vamos esperar a Saveiro, será que vem mais bonita que a Strada 2009? tenho minhas dúvidas (clique aqui para ver fotos da Nova Strada 2009)
Desenho super harmonioso. A VW se superou. O legal é que o porta-malas dele é maior que o do Polo Sedan!

Nenhum comentário: