terça-feira, 22 de abril de 2008

FUSCA - Pai de Lindsay Lohan visita atriz em clínica de reabilitação


Atriz de Hollywood, 21 anos, bonita, rica e famosa. Lindsay Lohan tem a vida que muita menina gostaria de ter. Mesmo assim, a garota vive internada em clínicas de reabilitação tentando se livrar de envolvimento com drogas e álcool.

Atualmente, ela está em tratamento em uma clínica nas montanhas no estado de Utah, na região oeste dos Estados Unidos e recebe a visita de seu pai Michael, que vai tentar ajudá-la a se recuperar das dependências químicas.

"Esta pode ser a única ajuda para ela se recuperar", disse Dina, mãe da atriz, por e-mail para o site "People". "Ele irá sozinho visitá-la porque nós estamos dando uma chance deles se entenderem", completou a mãe da atriz.

Durante a primeira semana de setembro, pai e filha colocaram fim no afastamento de três anos e meio, depois que Michael visitou Lindsay no centro de reabilitação Cirque Lodge Treatment Center.

"Ela está no melhor lugar que poderia estar", disse uma fonte próxima a Michael. "Lindsay pediu a presença de seu pai. Ele quer ajudá-la a recuperar sua vida".

A protagonista de "Herbie, Meu Fusca Turbinado" foi presa na Califórnia no dia 24 de julho por dirigir embriagada e por posse de cocaína, poucos dias depois de ter encerrado um tratamento de reabilitação iniciado após incidente similar ao volante em maio.

Em seis meses, Lohan já se submeteu a dois processos de desintoxicação; em janeiro se internou em uma clínica perto de Los Angeles depois de ter confessado que estava participando de reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

Seus exageros têm sido acompanhados por problemas com a justiça. No final de agosto Lohan foi condenada a 24 horas de prisão, 10 dias de serviço comunitário e três anos de liberdade condicional por dirigir sob a influência de substâncias. Na época, Lindsay chegou a admitir publicamente: "Sou viciada em álcool e drogas".


Folha - 01/10/2007

Nenhum comentário: